Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Testei e Gostei: Hidratante Corporal Morango Silvestre LyoPlant

Olá meninas!!

Vamos ao meu primeiro Testei e Gostei no blog! Acho que essa tag é muito importante pelo fato de trocarmos informações antes de comprar produtos, ainda mais quando são meio caros...
Bom, faz umas três semanas que comprei esse hidratante da LyoPlant e estou simplesmente apaixonada pelo produto...

Hidratante Corporal Morango Silvestre 
LyoPlant 400ml

Sobre o produto: Promove uma hidratação deliciosamente perfumada. Fórmula não gordurosa e de fácil absorção, combinada com Extrato de Morango, promove suavidade, hidratação e maciez à pele. Possui suave ação desodorante.

Minha Opinião: Pelo menos com minha pele, tudo que o produto promete, ele cumpre... Gente, vocês n;ão sabem como senti minha pele muito mais macia depois que comecei a usá-lo. Outro ponto positivo é o agradável cheiro que o hidratante tem... Não é aquele cheiro forte e enjoativo, e sim, aquele cheirinho leve e gostoso que dura o dia todo!! 

Super indico... Comprei o hidratante na Dany Cosméticos da minha cidade (Araraquara/SP), aqui, paguei em torno de 24,00 (não lembro muito bem), mas, valeu super a pena... Sinceramente, achei melhor do que o hidratante da natura que eu sou super apaixonada, além desse ser mais barato.
Acredito que a loja não tenha loja online!!


Achei ele na loja ProVinci, mas, nunca comprei lá... E outra, o produto está esgotado :(
Caso tenham oportunidade de usá-lo, super indico!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário