Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Morando com Outras Pessoas: Maiores Dificuldades Parte 2

Olá meninas!!

Conforme nossa última conversa sobre esse tema, disse que ia parar com aquele para não ficar muito longo e chato de ler... 

Então dividi o tópico! Assim, fica mais dinâmico e rápido de se ler e entender!!


A última coisa que tinha postado no post anterior foi a minha segunda maior dificuldade que foi me integrar com as meninas e me sentir em casa!
Isso foi um processo um pouco lento... Comecei a ter mais contato com as meninas em conversar, etc... mas, não me sentia em casa... Parecia que estava presa em um lugar e que não tinha como mais voltar!

Nas primeiras semanas pensei muito em sair dali e voltar para minha casa... Só que ao mesmo tempo, eu tinha consciência que precisava tomar atitudes para o meu crescimento. Foi aí que a república que eu morava ia se desmanchar por causa que o dono do apartamento queria ele de volta!
Depois disso, foi correria para acharmos outro lugar para morar, de seis pessoas, ficaria somente quatro...
Então foi onde que por uma imobiliária, achamos um apartamento acessível para pagarmos e bem no centro da cidade, um apartamento bem grande e confortável para todas nós.

Depois que nos mudamos, isso fazia uns 5 meses que eu morava aqui na cidade, parece que eu me sentia em casa, tanto que prefiro ficar aqui do que ir para a casa da minha mãe por motivos de "espaço pessoal".
Onde foi que esse problema foi solucionado =)

Vou continuar o post em outro breve!! Senão, pelo mesmo motivo do anterior, ia ficar muito longo e massante de ler!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário