Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Filme: Divergente

Olá meninas!!

Hoje vamos falar sobre o filme Divergente, para quem ainda não viu, o filme é feito pela dupla de A Culpa é das Estrelas, Shailene que é a Hazel e Ansel que interpreta Augustus.
Nesse filme, os dois são irmãos!!



"Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."
Fonte: Adoro Cinema


Aos 16 anos, os jovens tem que escolher em qual facção continuará pelo resto de suas vidas. Tris e seu irmão chegam a essa idade e precisam escolher. Depois que Tris escolhe a facção Audácia, assim ficando distante de seus pais, ela tem que se superar seus medos para poder continuar na facção. Antes de escolherem, os jovens faz um Teste para ajudá-los em qual facção entrar, quando Tris foi fazer, seu resultado deu que ela era uma divergente que significa, pessoas que são temidas dentro das facções por serem inclassificáveis e perigosos e quando é descoberto, o matam. 

Para Tris não ser morta, ela tem que se comportar como uma Audácia.


O filme é muito bom, tem várias cenas de lutas, treinamentos pesados, etc




Jovens da Audácia, são treinado para não se render.
O filme tem seu clímax quando a vilã do filme, no filme interpretado por Kate Winsler, que tem como objetivo, criar um exército humano de robôs com um tipo de soro injetável.
Achei o filme muito interessante, por gostar de filmes assim, mas, achei que para quem não leu o livro, como eu, o filme deixou vários tópicos a desejar, algumas coisas, não consegui descobrir o por quê ao assisti-lo. Vamos ver se o diretor vai discutir no próximo filme!

O filme conta com o romance de Tris e Four, Four sabe que Tris é uma divergente e tenta ajudá-la para o que for possível para deixá-la viva.

É um ótimo filme para assistir! Deixando levar nos tópicos que achei que não foram introduzidos no filme deixando algumas dúvidas, uma ótima opção.




Para quem já leu o livro, o que achou? Alguém já assistiu? 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário