Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Filme: Elysium

Olá meninas!!


Vamos dar dicas de filme no blog e hoje escolhi o filme Elysium.



"Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas."
                                                          Fonte: Adoro Cinema


Pois bem, primeiramente, um ponto muito positivo no filme foi a estreia de dois atores famosos brasileiros, Alice Braga e Wagner Moura.
O filme trata de dois mundos diferentes, a parte muito pobre e a parte muito rica. A parte pobre mora na Terra, enquanto a parte rica mora no espaço. No espaço, a segurança é por robôs e existe uma máquina que cura, então, não existe doença.





Mas, diante de tantas pessoas na Terra, temos o Max, começa com a luta e a vontade de Max ir para o espaço por ter sido infectado pela radiação onde ele trabalhava, assim restando somente cinco dias de vida.
Max desde pequeno, sempre teve a vontade de conhecer a estação e por causa da sua salvação, ele corre riscos e luta por seus ideais.
O filme tem uma história muito bonita e foca na luta da igualdade entre os dois "mundos". Diante de tanta tecnologia, há pessoas tão medíocres que pensam somente no seu satisfazer e não liga aos que estão abaixo deles.



Diante desse objetivo de Max, ele vai encontrar várias barreiras para não conseguir alcançar seu objetivo, que é viver.


Um filme com uma história bem interessante e achei que foi com uma ótima narração. Indico a todos que gostam de uma boa história com uma ação a assistirem esse filme.

Alguém já assistiu? O que achou? Quem se interessou a assistir??

Para quem ainda não conhece o filme, pode assistir o trailer que segue abaixo:




Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário