Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Roupas Usadas: Vale a Pena Comprar??

Olá meninas!!

Quem nunca pensou sobre isso?? Será que vale a pena você comprar uma roupa usada??
Bom é isso que vim trazer para o blog...

Na cidade da minha mãe, uma colega minha fez um bazar de quintal, que é quando você pega as roupas que você não usa mais, junta com outras pessoas e vendem no quintal de casa por um preço super acessível!!
Bom, eu muito curiosa sobre o tal bazar, fui... Chegando lá, meninas... Achei tanta roupa, sapato, acessórios, bijus, etc... Traduzindo, fiquei quase louca!! Mas, meu dinheiro estava curto!! rsrs

Então, peguei as blusinhas que mais me interessaram e fui provar e adivinhem... Gostei de três.
Pelo meus cálculos, aquelas blusinhas iam sair muito caro e não queria gastar tanto dinheiro assim, ela foi contar e ficou somente R$80,00. Achei um super negócio, pois até uma blusa da Lez a Lez comprei, e vai comprar uma blusa dessa em uma loja nova??


O que eu achei?? Vale super a pena!! Economizei muito e ainda mais, levei três blusinhas lindas que posso sair com elas onde eu quiser!! Shopping, faculdade, trabalhar, tenho n opções!!

Então acho que se você não ligar se a roupa já foi usada alguma vez, deve conhecer, as blusas que eu comprei são basicamente, novas!! E você pode economizar uma ótima grana!! Que tal? Mas, claro que existem bazares e bazares!! Deem uma pesquisada!

Você já comprou roupas em bazar? Qual foi sua experiência? E quem não comprou, tem receio?

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário