Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O que eu Estou Assistindo: Batalha de Makes

Olá meninas!!

Bom, resolvi fazer um novo bate-papo no blog, O que Estou Assistindo vai ter conteúdos que estou adorando assistir, mesmo que seja somente aquela semana...

Então vamos discutir sobre vídeos, novelas (mesmo eu não assistindo), animes, programas de tv, etc... Bom, de tudo!!
Esse espaço é aberto para eu postar e vocês comentarem se já assistiram, o que acharam e se você assistiria, caso não conheça!!




Nessa semana, decidi postar sobre a Batalha de Makes no site Capricho.



É uma batalha onde as meninas que sabem maquear postam um vídeo, caso sejam selecionadas, a capricho começa a dar temas para você mandar o vídeo!

As meninas que ficarem nas quartas de finais ganham um kit da Boticário, as semifinalistas ganham uma revista da Capricho, as finalistas ganham um Guia de Make e Unhas 2014 da Capricho e a Ganhadora ganha uma viagem com um acompanhante para uma dessas três cidades: Fortaleza, Rio de Janeiro e Curitiba. Que delícia né!!


Estamos nas quartas de finais e os temas para as maquiagens foram: Diva Glam, Diva Alternativa, Diva Romântica, Diva Folk. Além de você aprender várias maquiagens lindas e com estilos diferentes, você vota em sua preferida.

Para quem não conhece a batalha, clique aqui!

Já votei na minha make preferida!

E aí, o que acharam do novo espaço do blog?? Se tiver dicas legais para eu assistir, compartilhe nos comentários!!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário