Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filme: Godzilla

Olá meninas!!

Como estou sumida né!! Perdoe-me... Mas, as coisas estão em uma correria tão grande com faculdade e trabalho que não estou tendo tempo para elaborar postagens...

Bom meninas, hoje vou falar de um filme que assisti no cinema semana passada, Godzilla.




Acho que vocês já ouviram falar dele... É de anos atrás!! Como não sou daquela época, foi a primeira vez que assisti a um filme do Godzilla (que eu me lembre).


"Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla."
Fonte: Adoro Cinema

Mais uma história de ficção científica americana. Amo filmes americanos!
Godzilla (2014) é um filme onde o Rei dos Monstros volta a tona... 
Um casal trabalha na usina nuclear do Japão, onde, acontece um acidente inesperado e a área entra em quarentena.
A partir disso, o filme entra em 15 anos depois, onde Bryan não acredita que o que aconteceu a 15 anos atrás foi somente um acidente e vai em busca de informações, assim entrando em cena seu filho, que é militar americano no filme.



A partir, descobrem que o culpado pelo acidente foi um monstro que se alimenta de radioatividade.



O filme conta com várias partes de ação. Uma história bem contada e com muitas destruições em várias partes do mundo.



Ainda estou na dúvida se amei o filme ou se eu não gostei muito! Achei que demorou o filme inteiro para mostrar Godzilla e várias partes não foram necessárias, assim tornaria o filme mais objetivo.
As partes de ação são ótimas, tornando o filme muito mais interessante!

O que foi que me deixou para trás foi o final que acontece... 
Não vou contar, senão não tem graça né!! Assistam e me digam se amaram ou não gostaram!!




Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário