Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu Primeiro Carro + Dicas

Olá meninas!!

Estou muitoooo feliz!! 

Consegui comprar meu primeiro carro!! Isso mesmo!! Meu carro \o/

Para quem me acompanha, viu que não foi nada fácil tirar minha carteira de motorista porque na prova prática de carro, eu ficava muito nervosa e reprovei! Mas, como não desisti, consegui minha carteira e depois de 6 meses, comprei meu carro!!

Bom, quero dar várias dicas de como cuidar do carro, pois, estou aprendendo também e sei que há outras meninas passando pela mesma situação...

Hoje vou dar duas dicas que não podemos esquecer de olhar sempre quando se tem um carro para não ter problemas no motor:

-> Sempre verificar a água do radiador do carro;

-> Verificar óleo e quando preciso, fazer a troca do óleo!



Nos próximos posts, de acordo com o que vou aprendendo, quero postar para vocês também!!
Se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário