Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dicas para Carro: Troca de Óleo

Olá meninas!!

Essa semana passei uma experiência diferente às demais... Fui fazer a troca de óleo do meu carro!

A troca de óleo é feita depois que o veículo atingiu uma certa quilometragem, por exemplo, no meu carro, faço de 5 mil - 5 mil quilômetros.

A troca de óleo do carro não é um gasto a mais que você tem que fazer e sim, uma necessidade, pois, com um óleo eficiente, garante um bom funcionamento, sem aquecimento excessivo e desgaste no sistema mecânico.





Junto com a troca de óleo para o motor, é super importante verificar o óleo do freio.

A troca de óleo no meu carro demorou em torno de 20 minutos, super rápido... Assim que o frentista termina, ele coloca um papel em seu carro com a quilometragem para se fazer a próxima troca de óleo.

Não é porque você faz a troca de óleo que não precisa verificar a quantidade antes de viagens... Vou fazer um post separado com itens principais que devem ser olhados no carro antes de viajar!! :)

Estou amando essa dependência em aprender o que devo fazer com meu carro... Por isso, é importante ter pessoas do seu lado que ensinem esses itens quando você tiver o seu  carro!!

Fique essa super dica para vocês!! Não sou nenhuma expert em carros, mas, o que eu for aprendendo, quero compartilhar com vocês!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário