Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Filme: 300 - A Ascensão do Império

Olá meninas!!

O post era para ter saído ontem, mas, como foi dia do blogueiro, quis fazer uma homenagem a todos os blogueiros, então, vamos a mais uma dica incrível de filmes para você aproveitar no seu final de semana  :)

Vamos falar do filme 300: A Ascensão do Império.


 Para quem assistiu o primeiro 300, sabe que é um filme bem sangrento, com muita ação, muita guerra. O segundo começa primeiramente, explicando o primeiro, já que deixou muitas dúvidas ao ar...
Explica também o porquê do Xerxer (Rodrigo Santoro) estar com tanta sede de vingança e não querer deixar a Grécia livre.

"Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos."






O filme simplesmente não economiza no sangue e as grandes cenas de violência e eu não recomendo assistir em 3D, pelo fato de o filme acontecer em partes no mar com muita neblina, acho que não vai acabar ajudando.




O filme mostra um pouco o passado, mas, não acontece nele, pois, eles estão na mesma guerra.


Quem se destacou muito e eu amei foi a Lena Headey que interpretou o papel de a Rainha do Gorgo... Atuou super bem e simplesmente, minha favorita no filme (mesmo ela sendo má).


Para quem já assistiu o filme, o que acharam?? Para quem não assistiu, vai assistir?
Bjos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário