Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

20 de Março: Feliz dia do Blogueiro

Olá meninas!!!


Hoje é o dia do blogueiro!! Ebaaaa...
Quero primeiramente parabenizar a todas as blogueiras/os pelo seu dia. Amo ser blogueira, amo ter contato com lindas leitoras que são amigas acima de tudo!!





Eu queria dizer quais foram os motivos que me levaram a ser blogueira... Não foi da noite para o dia nem uma ideia louca e muito menos para ir atrás de ganhar presentes...
Eu quis ser blogueira depois de ficar extremamente apaixonada pelo trabalho de várias blogueiras que já vi e já assisti seus vídeos... O amor que essas pessoas tem pelo blog que me fascinou para eu ter o meu próprio...

Amoooo meu blog e amooo todas as leitoras que seguem, que comentam, que dão dicas!!! Muito Obrigada!

O blog cresceu demais e ficam ansiosas porque terá um mega sorteio de aniversário do blog... Aguardem!!
Sabe por quê? Porque vocês merecem!!

Bjocas a todas leitoras e blogueiras!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário