Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tutorial: Paleta FENZZA Make UP

Olá meninas!!

Perdoem-me minha demora de postar, está uma correria na faculdade (fechamento, já viu né!).
Hoje vou fazer meu primeiro tutorial... Sobre uma paleta que eu amo demais... FENZZA MAKE UP
Essa paleta eu ganhei de uma amiga e eu gosto muito de usá-la, pois, além de ter cores vivas, é repleta de cores diferentes (para quem gosta de cores neutras não irá gostar dela).

Pelo que eu pude pesquisar, em um blog, a blogueira disse que pagou R$24,90, dependendo onde irá comprar, ela tem 50 cores, sendo 30 cintilantes e 20 opacas, é bem segura (quando viajo para casa de minha mãe, quase sempre levo ela na bolsa) e vem um aplicador de sombras, mas, não gostei muito, é um aplicador bem simples. A paleta pesa 45g.



Essa imagem eu peguei da internet... Bem melhor!


Aqui dá para vocês verem algumas cores... Na paleta, tem-se cores bem pigmentadas, como essas que eu passei no braço (principalmente o preto) e cores bem clarinhas que eu uso mais no dia-a-dia.


Fiz uma make com a paleta...



Gosto muito da paleta, para quem gosta de cores mate, vão gostar também...

Pontos Positivos:

> Barata e boa qualidade;
> Diversas cores;
> Tem cores cintilantes e opacas;
> Embalagem segura;
> Atrás, vem com descrições importantes, como: modo de usar, composição, precauções, validade, responsável técnico, peso e contato;
> Vem cores chaves, como, o preto e branco opaco e um branco cintilante.

Pontos Negativos:

> Aplicador de baixa qualidade;
> Dependendo da cor que for passar, se for querer esfumar, não aparece as duas cores.


Maquiagem que usei:

Foi uma maquiagem bem simples, mais para mostrar as sombras...

>> Sombras da paleta FENZZA Make UP -> Preto, Amarelo e Branco (cores opacas)
>> Lápis retrátil para os olhos na cor preta da Mary Kay
>> Máscara para cílios na cor preta da Vult Cosméticos
>> BB Cream L'oréal Paris na cor média
>> Blush Duo Cor I Natura Aquarela
>> Batom Rosa da Avon Colortrend (Não sei o nome da cor)
>> Delineador Preto da Avon


Meninas, isso é por hoje! Espero que tenham gostado e qualquer coisa, se usou ou o que vocês acharam, comenta aí! Beijos e até a próxima!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário