Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meninas vou ter irmãos gêmeos!!!

Olá Meninas!!

Hoje quero compartilhar com vocês uma grande alegria...
Eu vou ter irmãos gêmeos... um casal!! Ainda não sabemos os nomes e nem nada... Mas, assim que eu for vendo as coisas, vou postando aqui... Fiquem ligadas no blog!

Assim que eu soube (ontem a noite), porque esperávamos por um e vai vir em dose dupla, fui ver roupinhas de bebê... Galera é muito gostoso comprar roupas para bebês (me sigam que tudo que eu for comprando, vou postar no insta - @tailinykarol), e vamos a algumas roupinhas de bebê então... Como vai ser um casal, vou postar para meninos e meninas!!




Eu vou ser daquelas irmãs que menina com rosa e vermelho e menino com azul!! Acho tão lindo!

O quarto ainda não sabemos, já que vai ser um casal... Mas, vou postando as coisas com vocês...


Quem diria que já fomos desse tamanho... Tão pequenos e inocentes!


Esse foi o meu xodó... Com certeza se eu achar um igual, irei comprar, ela vai ficar igual a uma princesa!!



Bom meninas!! Fiz esse post mais para dizer o quão grande é minha alegria... Espero que me acompanhem, minha madrasta já está de seis meses... Qualquer ideia podem comentar, será um prazer ler!!
Beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário