Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Minhas 5 Séries Favoritas

Olá meninas!

Hoje vou falar de 5 seriados que eu mais gosto e uma pequena resenha de cada um...
Não sabem como foi difícil selecionar somente cinco porque eu amo assistir seriados, mas, vamos lá...

Um dos tipos que eu mais amo de seriado é os de comédia... Então quem está na 5ª posição:

AS VISÕES DA RAVEN



Raven é uma jovem estudante que tem um dom paranormal que permite ter visões do futuro... Mas, algumas coisas podem se dar mal quando queremos consertar algo... Esse seriado é muito divertido e dou muitas risadas com Raven e seus amigos Chelsea e Eddie.




GAME OF THRONES




Baseado no Livro As Crônicas de Gelo e Fogo, a série é completa... Composto de drama, romance, suspense, ação... Ainda estou assistindo, mas, pela qualidade do gráfico e tudo... Li uma notícia que essa série ficou muito mais cara que o The Walking Dead, que estava em primeiro antes. É composto por diversos tipos de cenas, como guerras, aconselho crianças não assistirem...



ICARLY

Como eu gosto dessa galera, altas risadas com ICarly. Carly vive com seu irmão, Spencer. Quando vai fazer uma audiência engraçada com sua amiga, Sam, no show de talentos da escola, não perceberam que são gravadas por Freddie e ele colocou o vídeo na internet. O público adora as meninas e as brincadeiras e assim nasce o programa ICarly, mas, ao logo da série, o trio passa por várias aventuras.




EU, A PATROA E AS CRIANÇAS




Acho que quase todas conhecem! Uma família muito divertida... Mostra a realidade das famílias, mas, com muita classe e divertida. Assisto muito e não enjoo. O único problema dessa série é que ela não tem fim, uma coisa meio chata, pois eu gosto de assistir até o fim, mas, essa parou de filmar em uma decisão importante a eles.



THE WALKING DEAD



Chegamos ao meu favoritoo! The Walking Dead é uma série de zumbis. O mundo foi devastado por um vírus que transforma as pessoas em zumbis e é focado em um grupo de sobreviventes que passam de tudo para sobreviver.



Esse post foi diferente do que eu já havia postado antes, espero que tenham gostado e que tenhamos mais MEUS 5 FAVORITOS no blog.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário