Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

GlossyBox de Agosto 2013

Olá meninas!

Já faz um tempinho que não posto... Estava uma correria, então vamos lá para mais um post?
Hoje vou falar sobre uma caixinha que eu recebi no começo da semana, a GLOSSYBOX. Para quem não sabe, a glossybox é uma caixinha mensal que você paga e a cada mês chega em torno de 4 a 6 produtos, tanto full size, miniaturas ou amostras. Esse mês foi a primeira que eu recebi e foi especial, pois os produtos foram escolhidos pela Vânia Goy, editora da revista Harper's Bazzaar. Simplesmente amei tudo!

Vamos conferir?

A minha caixinha é a Beauty.

1º Produto

Esse óleo é o Sublime Oil da Amend. Não conhecia e gostei muito. Ele não deixa o cabelo pesado com cara de quem passou óleo de cabelo ou o cabelo está sujo e dá uma sensação de cabelo hidratado. Depois de testá-lo melhor, eu faço uma resenha.


Óleo Iluminador Flagrant Água de Cheiro -> Quando vi esse aqui pensei, não vou gostar, porque eu não gosto de passar óleo na pele, ainda mais iluminador, mas, depois de testá-lo, gostei muito. Ele tem um cheiro muito bom e não deixa a pele oleosa, como vários que eu já usei.



 Ampola Treatment Expertise Complete Repair da Amend -> Usei ela nesse final de semana e ela foi sensacional para o meu cabelo, mesmo sendo somente uma ampola, deixou meu cabelo super macio e hidratado. Esse é um dos produtos que eu pretendo continuar a usar e recomendo, pois ele é super fácil de passar, somente um minuto e o resultado é notável.



Batom Líquido Hollywood Mystique -> A cor desse gloss é perfeito. Super com cara de inverno e é uma edição limitada. Não sou muito fã de gloss por causa que meu lábio é fino e parece que o gloss vai borrando com o tempo, mas, esse é lindo. Eu passo um batom e depois ele por cima, fica perfeito.



Essa foi uma amostra grátis que veio. Como ele é pequeno, eu gostei para usar na bolsa, ele tem um cheirinho de morango bem suave. vou usá-lo melhor e depois posto no blog minha experiencia com ele.




Além desses produtos, veio uma amostra grátis da L'occitane com um Shampoo e uma Máscara. Os saches eu gosto de levar em viagens por serem práticos e ocupar pouco espaço na mala. Como veio somente um sachê, não tem como eu fazer uma resenha, mas, se eu gostar do efeito dele, vou comprar e falo para vocês.

Bom isso é tudo por hoje! Eu estava querendo fazer um vídeo mostrando os produtos, mas, deu um problema com a minha câmera, mas, a próxima caixinha, compartilho com vocês por vídeo.

Beijos e até a próxima!


PS: Para quem quer saber mais sobre a caixinha, o link do site é http://www.glossybox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário