Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

30 de Janeiro: Dia da Saudade

Olá meninas!!!

Bom, hoje é 30 de janeiro e é comemorado o Dia da Saudade!!!




Vamos conversar sobre isso... Do que temos saudades? 
Acho que hoje vou me desabafar com vocês!!

Tenho saudade das pessoas que já estiveram comigo, nem se foi um dia... Quando a pessoa marca, pode ter sido uma hora que você passou com ela, mas, você sempre vai lembrar dela.
Saudade dos velhos amigos.
Saudade dos momentos... Passamos bons e maus momentos, o mau momento pode ter deixado cicatrizes, mas, os bons momentos surgem para curá-las.
Saudade do tempo... Da minha infância!
Saudade daqueles que já se foram!!
Saudade, saudade...

Mas, temos que saber que a saudade vem para deixar aquela lembrança mais intensa, para registrar aqueles momentos!!


Sei que ainda temos várias coisas para viver... Ué como dizia Charles Chaplin:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance e ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Vamos deixar que essa saudade seja recordações para o resto de nossas vidas...



Bom meninas!! Por hoje essa foi nossa lição!!
Comente o que a saudade é pra você!!! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário