Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Produtos que Ganhei no Sorteio - Loja Belezitas

Olá meninas!!

Mais um post que eu deveria ter postado faz tempo... Os produtos que ganhei das Lojas Belezitas!
Foi o primeiro sorteio que ganhei... Sempre eu me inscrevia nos sorteios das outras blogueiras e sem esperança, quando soube que havia ganhado esse sorteio, imagina quanto a garota aqui não pulou do sofá?
É muito bom ganhar...

Então, vamos lá?


Amo receber coisas pelo correio... Sei lá!
Quando isso chegou, quase me deu um treco! kkkk




Parabéns à Kiscila! Ela embrulhou tudo com o maior cuidado!
Fiquei impressionada... Quanto carinho!


Veio um Lip Balm da Carmex... Estava precisando de um desse. Ele tem gosto de morango *--*
E todas sabemos que ele é muito importante para hidratar nossos lábios.



Esse eu também queria demais... Ele é daqueles de prender o cabelo para se maquiar...


Achei muito bom... Facilita bastante na hora de se maquiar e não marca no cabelo como a presilha.


Quanto mais pincel... Melhor! Amei, esses pinceis são ótimos! E lindos...



Olha esse... As cerdas dele é tão macia e ele é tão lindo! Delirei... kkkk


E claro... Uma paleta de corretivos/ base. Eu já estava pesquisando porque eu precisava muito de um desses, para tampar as manchas e espinhas e queria saber se disfarçava mesmo ou aqueles contornos impecáveis... Estou treinando em casa!!!


Bom meninas... Esses foram meus prêmios do sorteio... Amei muito cada produto e já estou usando todos!
Então, vale a pena mesmo de participar desses sorteios, quem sabe a próxima pode ser você!!

Beijos e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário