Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Glambox Agosto 2014

Olá meninas!!!

Já chegou minha glambox de setembro e ainda não mostrei para vocês a de agosto!! Infelizmente, a faculdade vem sugando muito meu tempo =/

Mas, hoje, vou mostrar a de agosto e logo logo, vamos ter a de setembro que está maravilhosa!!

A glambox de agosto não foi minha favorita, achei que veio meio sem graça... Não foi nem pela quantidade, mas, sim, pela qualidade!!




O tema foi The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragança. Achei a caixa bem sem graça... Nada inovadora, sabe?

Vamos aos produtos:

-> Ampola Maciez e Brilho Amend Hair Dry (Full Size) - Possui aminoácidos microreparadores de última geração que ao serem liberados gradualmente permitem a máxima absorção, deixando os cabelos mais nutridos, reparados e fortalecidos. Age em 1 min.
Aquelas ampolas de hidratação em 1 min. Amo usar essas ampolas e já uso as da Amend, tanto que usei meus glampoints para comprar um kit que veio 3 ampolas.

-> Caneta Limpa Esmalte Mirra's Cosméticos (Full Size) - Foi desenvolvida para ter mais praticidade e agilidade no acabamento de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona.
Achei a ideia bem interessante, ainda não usei, mas, assim que eu usar vou falar para vocês o que eu achei e se foi mais prático.

-> Pó Solto Translúcido Mary Kay (Full Size) - Ajuda a controlar o excesso de brilho, fixa a maquiagem e proporciona uma aparência impecável em qualquer tom de pele.
Muito fofo!! Ele é bem pequeno e prático para levar em bolsa para qualquer lugar. Vem acompanhado por um mini pincel kabuk fofo!! Amo os produtos da Mary Kay e estava louca para testar esse! 

-> Elástico para cabelo Bianca Accessory (Full Size) - É considerado um dos melhores do mundo, além de ter todo o cuidado de não danificar os cabelos.
Bom, não achei inovador, elástico comum.

-> Loção Hidratante RLMT2 Kosmein (Amostra 5ml) - Proporciona 24h de hidratação após a primeira aplicação. Forma um filme protetor na pele, impedindo a evaporação da água para o ambiente. Aumenta a elasticidade da pele por garantir o teor hídrico adequado.
Vem somente 5ml de produto na amostra, acho que não vai dar nada de diferença, pois não tem nem como testar =/

-> Frizz-Ease Smooth Start Repairing Shampoo + Condicionador + Hair Serum (Amostra) - Elimina o aspecto e a sensação de cabelo danificado, selando as pontas duplas e restaurando os fios, eliminando o frizz.
Gosto de amostras assim para usar em viagens, assim não preciso carregar mais peso com potes de shampoo e condicionador. 


Bom meninas, essa foi minha caixinha do mês de agosto. Uma nota de 1 - 10, eu daria 6. 
O que acharam? Vocês assinam? Beijos e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário