Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sorteio em Comemoração a Um Ano de Blog

Olá meninas!!

Estou super feliz por poder comemorar com vocês o meu primeiro ano de blog... SIMMMMM
Completamos 1 ano de blog no final do mês de julho!! :)

Bom, vamos saber qual vai ser o prêmio!!!

Livro P.S. Eu Te Amo de Cecelia Ahern



Para participar:

Dessa vez, estou usando o aplicativo sorteie.me do facebook!
Então, somente entrar no link, clicando aqui e seguir o regulamento!!

***Não se esqueça***
-> Compartilhar publicação do sorteio que você acha no topo da página do blog, clicando aqui.

-> Curtir página do blog, clicando aqui.

-> Clicar em Quero Participar, no aplicativo sorteie.me, clicando aqui.

Obs: Ter endereço no Brasil.

Pronto!! Você estará concorrendo a um super prêmio!!
Venha comemorar com nós!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário