Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O que eu estou assistindo: Death Note

Olá meninas!!

Mais uma super dica para você que quer aproveitar e assistir a um bom anime!!


Sempre soube da história do Death Note, mas, não tinha pego para assistir realmente, essa semana decidi que precisava assistir um anime e lembrei dele e comecei... Claro, estou amando!!



A história conta sobre Ligth, um estudante brilhante e que se encontra entediado e com raiva de tantas notícias tristes nos noticiários. Um dia normal, ele encontra um caderno escrito Death Note (Caderno da Morte), dentro do caderno há várias especificações de como usá-lo para matar uma pessoa... Light duvidando do suspeito caderno que acabara de encontrar, decidiu fazer o primeiro teste com um criminoso super perigoso que estava nos noticiários. Assim, como o caderno especificava, Light fez e depois dos exatos 45 segundos, o criminoso morreu de um ataque cardíaco. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado,3 e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".

Alucinado com a "justiça", Light decidiu acabar com todos que são perigosos para a humanidade, e assim aconteceu, após chamar a atenção do FBI, Light ficou conhecido como Kira (derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") e como a polícia não conseguiu, decidiram chamar um ótimo agente, conhecido como L, ele nunca tinha sido visto antes por ninguém nem seu nome foi revelado. 

L estava disposto a achar Kira e Kira estava disposto a descobrir o nome e a face de L para matá-lo, começando um jogo psicológico entre eles.


Estou amando assistir o anime, assim que eu terminar de assistir, conto para vocês se eu gostei ou não!
E vocês, já assistiram? Gostam de animes? Qual é o seu preferido?
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário