Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filme: Tão Forte, Tão Perto

Olá meninas!!

Como toda quarta temos dicas de filmes... Vamos lá?
Hoje vou falar de um filme muito interessante e comovente que é Tão Forte, Tão Perto, o filme conta com uma dupla muito boa... Sandra Bullock e Tom Hanks.


Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-179838/


Oskar é um garoto muito esperto só que tem alguns problemas de "medo", ele tem medo de tudo que não o deixa seguro, como até mesmo um balanço ou andar de transporte público. Depois da morte de seu pai, Oskar e sua mãe ficam muito abalados, quando ele descobre a chave, fica intrigado em descobrir o último mistério, já que seu pai faz isso para ele se interagir com as pessoas...
Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. 
Mesmo Oskar procurando desvendar o mistério estando mais perto de seu pai, sente que está ficando longe de sua mãe. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

O filme é ótimo, amei assisti-lo... Apesar de ele demorar um pouco para desenrolar a história, o final realmente me impressionou!!







Espero que tenham gostado!! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário