Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Play List - Melhores Filmes de Romance

Olá meninas!!!

Como primeiro post depois de meses turbulentos na faculdade e como a maioria está de férias, queria postar uma lista dos meus filmes prediletos de romance.
Amo filmes que me fazem se emocionar com a história, confesso que sou chorona demais com esses filmes!!
Como são muitos filmes (sou apaixonada por filmes), esse vai ser meus 5 mais preferidos filmes, com o passar do tempo, vou postando o restante...

Vamos começar!!

1º PS I love you

Ou simplesmente, PS Eu te Amo

"Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação."
Eu me emociono em todas as vezes que assisto esse filme! A história dele é uma linda história de amor de um casal quase perfeito que foi separados pelo destino... Gerry fica doente e morre... Como Holly se desaba por perder seu chão e não aproveitar totalmente o seu casamento, descobre que Gerry preparou uma sequência de cartas para ajudá-la a se recuperar e viver novamente! Ainda não li o livro, mas, vou procurar nas minhas férias, se o filme é lindo imagina o livro!!


2º Dear John

Ou simplesmente, Querido John




"John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia."

Já perceberam que eu gosto de filmes com cartas né? Esse filme conta que um verdadeiro amor, nem a distância separa, ao longe desses anos longes, expressam seus sentimentos e seus dias por cartas, pois como John é soldado, não tem o privilégio de conexão de internet. Amei o filme...


3º Antes que termine o dia

Continuando nossas histórias de romance...


"Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta."

Imagine se tivéssemos a oportunidade de corrigir um dia nosso... Fazer tudo diferente? Seria um máximo né?
Esse filme retrata a apreciação de um relacionamento... Deixar o orgulho de lado quando o assunto é a dois... Amei não somente a história em si, mas, também a mensagem que ele passa. Vale a pena se emocionar com a história.


4º O lado bom da vida

"Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."

Esse filme é aquele filme gostoso de assistir... Uma história de comédia romântica cativante! Próximo livro que vou ler!
Sabe quando tudo na sua vida dá errado, aqueles planos que você tinha não vão se realizar?
O que devemos fazer é reconstruir tudo, só que às vezes a vida nos prega peças... Pode estar ruim agora, seja forte porque o melhor está por vir!


5º Um Amor pra Recordar


"Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio."

Como falar de amor verdadeiro sem citar esse filme?
Vale muito a pena assisti-lo! O que você faria se soubesse que a pessoa que você ama tem pouco tempo de vida? 


Bom meninas, esse foi o meu play list... Estou pensando em fazer dos Filmes com histórias com Cartas! kkk
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário