Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Saia Longa Jeans

Olá meninas!!

Hoje vou comentar sobre a Saia Longa Jeans... Faz tempo que existe, mas, está sendo mais procurada hoje em dia para amenizar a usabilidade do jeans... Eu simplesmente sou apaixonada por jeans e eu amei essa dica, não sou muito fã de saias, ainda mais loga, mas, me interessei por essa novidade...

Existem vários tipos de saias jeans, essa o que mais me chamou a atenção é o design jovial e como fica linda com blusinhas básicas e dá para você ir onde quiser, festas, laser, trabalhar, estudar, etc




Não disse que são lindas! Estou apaixonada para comprar a minha... Já estou a procura!
Assim que eu comprar a minha, posto aqui como ficou no meu corpo... Só me dão um desconto, pois raramente uso saias, então não sou acostumada!

Espero que vocês tenham gostado! Agora vou postar mais vezes no blog para vocês... Se tiverem um tema que queiram que eu poste, só colocar nos comentários.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário