Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Limpeza de Pele... Funciona?



Olá meninas!

Hoje vim aqui para falar da minha experiência fazendo limpeza de pele. Bom, meu rosto é um rosto com espinhas e muitos cravos... Conversando com uma profissional na área e que eu amo muito, Fernanda, ela me recomendou, primeiramente, a fazer uma limpeza de pele, já que eu nunca havia feito antes.
Digo que a experiência foi satisfatória, mas, doeu um pouco na retirada dos cravos. Minha pele ainda está meio sensível, mas, já percebi uma grande mudança e já estou disposta a fazer uma vez no mês...

Nesse post vou explicar um pouco das vantagens de fazermos limpeza de pele... Vamos lá?

A limpeza de pele, além de deixar a pele com uma aparência mais saudável, ela previne o envelhecimento precoce. Ela é indicada na adolescência, quando começa a aparecer as espinhas podendo ser feita uma vez ao mês.
Existe dois tipos de limpeza:

Limpeza Superficial -> Remove sujidades e células mortas, controla a oleosidade, tonifica e hidrata.

Limpeza Profunda -> Elimina sujidades e células mortas, remove cravos e espinhas, afins a camada córnea, controla a oleosidade, tonifica e hidrata. Pode associar ativos dermatológicos com ação antisséptica, antiinflamatória, cicatrizante, relaxante ou desintoxicante.

A limpeza superficial dura em torno de cinco minutos e pode ser feita como caseira, já a limpeza profunda dura em torno de 1h30 (a minha durou 2h), indico ela ser feita com um especialista na área, já que é feita com produtos próprios.

Bom, meninas, a ideia do post de hoje era mostrar a quão grande importância de cuidarmos da nossa pele, ainda mais o rosto... Eu paguei R$40,00 na limpeza profunda, esse preço pode variar de acordo com a cidade e os produtos que serão utilizados em sua pele. A única parte ruim é que como a pele fica bem sensível, é recomendado usar protetor solar facial no mínimo com fator 15 e não usar maquiagem, então, se está agendado uma festa ou casamento, etc, no dia posterior e tal, então, desmarque e marque em um dia que você terá pelo menos 48h para sua pele respirar ar puro...

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário