Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Conheça o Perigo para Dieta! A Falsa Sensação de Fome!

Oi meninas,

Você quer descobrir se tem falsa sensação de fome? Nem toda vontade comer é fome. Podemos confundir e comer, embora nossa pesquisa descobrisse que nosso corpo realmente precise de alguma coisa.
Fornecer comida por rumores falsos do estômago faz você sentir fome e mais rápido, agora você vai aprender informações importantes para quem quer emagrecer de vez.

Sede

Quem não tem bebido água nada por muito tempo, sabe o gosto que fica na boca. Para aliviar essa sensação é normal come rápido, mesmo que não esta com fome. São muitas calorias em pouco tempo e mais probabilidade sentir fome mais rápido e ai comer muita e muitas vezes causando grande obesidade! Uma Dica: Beber pelo menos 1,5 litros de água, e alternar bem durante todo o dia, o gosto que fica em sua boca, acrescenta um sentimento de fome ou apetite.

Alimentos que Fazem o Estômago Resmungar sem Fome:

O estômago resmunga, é aquela fome novamente? É muito irritante quando o estômago faz esses barulhos novamente logo depois de jantar. O resmungar não é um sinal de fome, mas existem muitos alimentos como maçãs, legumes ou comida picante, que faz uma pequena perturbação no estômago durante a digestão. Uma Dica: Ouça com atenção, se o estômago rosna realmente ou se esta produzindo. Leguminosas são digeridas pela maneira mais fácil se um pouco cominho é adicionado.

Fadiga

A fadiga pode ser o culpado, porque o corpo tem muito pouco sono, ele precisa de muita energia e prefere alimentos ricos em carboidratos como doces. Uma Dica: Dormir mais! A noite é sempre mais curta que o dia, então a dica é comer um pão integral com queijo ou iogurte com fruta. Também é energia, mas os níveis de açúcar no sangue não vão cair depois de comer.

Muito Açúcar no Sangue

Comida acalma os nervos! É por isso que entre muitos lanches tem doce todos os dias. Como resultado, os níveis de açúcar no sangue não vêm para descansar. Ele se levanta, e sinaliza para o cérebro constantemente: fome, necessidade de comer! Álcool
Quem bebeu muito á noite, não vai satisfazer apenas com um salgado e em seguida, com o doce. O álcool estimula você a sentir fome, o que faz você comer muito e isso engorda.

Estresse

O corpo está estressado, precisa de nova energia e a fome de sinais no cérebro é especialmente por algo doce.

Uma Dica: Em vez de doces, devemos comer mel, fruta, nozes ou iogurte. Para reduzir o estresse e comer menos, pausas regulares, esporte, relaxamento e exercícios são apropriados pois todo mundo concorda que emagrecer rápido tem que ter muita dedicação, atenção para alimentação saudável para não perder o controle da perda de nutrientes no corpo e atenção aos sinais do seu corpo.


Não é só a falsa sensação de fome que atrapalha a dieta, a gente nesse momento tão difícil da vida pode contar com ansiedade, dores musculares após exercícios como pular é um exemplo clássico e ainda sensação de extremo cansaço. Que tal manter um ritmo constante e durável e melhor assim que desistir ou ter perdas de trabalho ou emocionais.


Escrito por Prof. Rosi Oliveira do Blog da Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário