Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Batom Really Red - Mary Kay

Olá meninas!!

Qual é a mulher que não gosta de batom?? Raro isso né!!
Eu sou a doida dos batons, amo não só ter, mas, vivo o dia todo com o lábio cheio de batom, rsrs

Mas, vou contar de um dos meus favoritos... Acredito que a maioria já ouviu falar da Mary Kay, uma marca de cosméticos de qualidade e com um preço acessível.

A Mary Kay promete do batom:
"Um tom de vermelho intenso, poderoso e irresistível. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecidos com vitamina E, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha."

Eu amo os produtos da marca e claro, esse batom, juntamente com a base, são meus favoritos.


O batom tem uma ótima pigmentação e uma durabilidade ótima, no meu dia-a-dia, ele dura mais de 6h e intacto.
Por conta de ele durar todo esse tempo, precisa de menos aplicações, onde ele dura muito tempo.
O valor dele atual é de R$39,90 que eu acho um valor perfeito para um batom que chega perto do Russian Red da MAC. Além de hidratar os lábios.

Perfeito para quem ama batom vermelho e que não quer ficar reaplicando!!


Esse batom é um que eu vou comprar novamente quando o meu acabar!
E você? Já usou? O que achou?
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário