Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Finalmente, 20 anos!!

Olá meninas!!

Ontem foi um dia super especial, sabem por quê?

FOI MEU ANIVERSÁRIO!!

É!! Ontem completei 20 anos e vim festejar contando sobre as realizações que tive nessas duas décadas!!

  • Sou campeã sul-americana de karatê

Por essa vocês não esperavam né!!! Verdade... Em 2011, conquistei em um campeonato no Chile. Tenho outros títulos no Brasil, como, bi-campeã brasileira, bi-campeã paulista, etc.
Tirando a medalha, o que eu mais gostei de ir viajar (foi minha primeira viagem para fora do Brasil) foi conhecer Santiago! Um lugar super lindo!!! Mas, vou deixar detalhes para um post separado :)

  • Trabalho em uma empresa Multinacional

Super chique né!! rsrs
Sempre tive muita vontade de trabalhar na empresa que estou, mas, sabe aquele pensamento, isso é muito para mim?? Pois bem, mudei totalmente a forma de pensar quando soube que tinha passado no processo seletivo. Estou como estagiária há um ano, mas creio que logo logo estarei efetivada!

  • Tenho uma família linda

Não podia falar das minhas maiores realizações sem citar quem esteve comigo sempre, quem estava torcendo por mim... Minha família é muito especial! Amo a cada um deles, tenho minha mãe como minha melhor amiga!! Agradeço a Deus todos os dias por esse privilégio.

  • Estudo em uma faculdade Federal
Não imaginam a alegria que fiquei quando soube que passei em uma faculdade federal... Estou no último ano (mas, tenho duas matérias para fazer no próximo ano antes de me formar) e curso Análise e desenvolvimento de sistemas. Ainda quero fazer para vocês um post falando sobre minha faculdade e sobre meu curso!!


Bom meninas, esse foi o post especial de hoje. Espero que tenham gostado!! Deixem nos comentários qual é sua maior realização! Vou amar saber ;)
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário