Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Testei e Gostei: Esmalte Lokenzzi Paixão

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para resenhar um esmalte que recebi e estou in love, não somente pela cor do esmalte que é linda, mas, pela fácil aplicação e pela durabilidade que é incrível!!


A imagem ficou um pouco escura por causa que o tempo escureceu rápido no dia que passei e a câmera não ajudou muito.

Para quem não conhece a Lokenzzi, ela é uma marca italiana que chegou no Brasil esse ano! A marca garante que irá produzir produtos de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas (adorooo).
O esmalte, além de ter uma embalagem super moderna tem sua cor na primeira aplicação! O melhor ainda é que, sabe aquelas bolinhas que ficam quando passamos alguns esmaltes? Pois bem, não terá esse problema com os esmaltes Lokenzzi!

Eu simplesmente amei... Esmalte do ano!! Além dessa cor ser totalmente linda.

Durabilidade: Ótima durabilidade! O esmalte já me acompanhou em algumas louças e está durando mais do que de outras marcas que eu usava.

Bom meninas, essa foi minha dica! Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário