Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me Decidi: Transição Capilar

Olá meninas!!

Hoje trago uma super novidade que estava com muito receio de aceitar para minha vida... Minha transição capilar!
A transição capilar é quando você decide parar totalmente com a química e deixar o cabelo crescer naturalmente!

Você pode fazer de duas formas:

-> Cortar o cabelo totalmente e esperar ele crescer 
Ponto negativo: Você vai cortar muito o cabelo, haja coração.

OU

-> Esperar o cabelo crescer
Ponto negativo: Dupla forma, pois vai ficar com a raiz natural e o resto do cabelo com química.


Muitas meninas estão nessa fase que não é nada fácil, mas acho que vale super a pena, pois faço química faz quase 3 anos e parar assim... Mas, consigo!!

Faz quase 1 ano que não passo mais química!
Tirei uma foto com meu cabelo natural, somente com creme e preso... 


Ganhei um kit da Lokenzzi que estou amando e vou apresentar logo logo aqui no blog.

Bom meninas, espero que me acompanhem nessa etapa tão difícil que estou passando!! Não disse, mas, estou esperando meu cabelo crescer... Não tenho coragem de cortar assim... Vou cortando pouco a pouco!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário