Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Morando com Outras Pessoas: Maiores Dificuldades

Olá meninas!!

Vamos ao Morando com Outras Pessoas!!! Essa é uma parte reservada para eu dar dicas sobre como é morar em uma república, dividindo com amigas!!

Já contei um pouco da minha história para vocês de como eu vim parar em uma cidade bem maior do que eu cresci... Hoje estou no último ano da faculdade e fazendo estágio! Amo o que eu faço...
Em casa, temos responsabilidades, minha república é bem organizada! Mas, vamos falar das maiores dificuldades que eu encontrei em morar longe dos meus pais!!




A maior dificuldade que encontrei no começo, foi de:

-> Administrar meu Dinheiro - Quando estamos na cola de nossos pais, não sabemos o sacrifício que é ser responsável de pagar todas as contas!! Quando cheguei em Araraquara, não tinha quase nada... Meu quarto era uma cama e uma cômoda emprestada!! Não pude comprar antes por não ter mais espaço na casa... Hoje, tenho meu quarto da forma que eu queria, pelo menos o básico!! Hoje, consigo falar que administro meu dinheiro!! Já mostrei a vocês como organizo minhas contas, que é um tópico muito importante para quem quer ser independente.

-> Acostumar com o local e as pessoas - Bom, isso não foi nada fácil, confesso!! Estava tão acostumada com minha casa e de repente, vou para uma outra casa, bem diferente da minha, morando com meninas que nunca conversei, me senti a estranha!! rsrs
Demorou um tempo para me acostumar com tudo!! Ainda mais com o humor das pessoas, mulher tem um pouco ou muito de TPM e aprendi a conversar, entender e respeitar as outras pessoas... Com meus irmãos, tínhamos nossas brigas, mas, logo chegava minha mãe e colocava a ordem, depois que saí de casa, não ia ter mais isso, por isso com o tempo, aprendi com as meninas isso!

Para o post não ficar muito longo, vou dividir esse tópico em várias partes, pelo menos uma por semana eu libero!! Até terminar... Mas, acho que vai somente mais uns dois posts!!

Espero que tenham gostado!! E aí, pensa em morar sozinha um dia ou com outras pessoas?
Temos as maiores dificuldades, mas, depois post as Maiores Vantagens, que são muitas!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário