Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

PlayList da Semana

Olá meninas!!

Mais uma semana se passou e vamos aproveitar o final de semana... Hoje estou com um playList de músicas calmas e boas para se ouvir, principalmente com fone de ouvido, amo músicas calmas para relaxar...
Vamos ao meu top 5... Não vou numerá-las, pois todas são minhas favoritas!!




> Guns N' Roses - Patience




>> Damien Rice - The Blower's Daughter




>>> Snow Patrol - Open Your Eyes




>>>> Coldplay - The Scientist





>>>>> Jason Walker ft Molly Reed - Down


Não é para chorar com as músicas e sim descansar! rsrs
E não venham falar que estou apaixonada... Não estou!! haha... Amo ouvir músicas desse gênero.
Essas são algumas das minha favoritas!! O que acharam? Qual você adicionaria na lista?

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário