Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Let's Go: Intercâmbio I

Olá meninas!!


Decidi-me realizar um intercâmbio no final de 2015 para Londres ou Irlanda. Vou para fazer aulas de inglês para aprimorar meus conhecimentos com a língua.

Bom, estou consultando várias empresas porque quero ir com agência por ser mais organizado mesmo, quero fazer posts de passo-a-passo para as meninas que querem realizar um intercâmbio um dia e para as que já fizeram, me dar dicas!!

Como disse, ainda não tenho certeza em qual país quero conhecer:


Londres


Irlanda


Bom, gostaria de saber o que vocês acham dos lugares, alguém aí já foi? Qual país me indicam?
Quero ficar somente 1 mês nessa primeira viagem... Vou amar saber... E dicas?? Qual agência vocês foram? O que vocês acham do intercâmbio?

Os próximos posts desse tema vão ser mais para mostrar minha experiência, mas, ainda está longe a data... Ansiedade a 1000.
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário