Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tag: Vamos Responder?

Olá meninas!!!

Hoje vou responder uma tag... Achei no blog Mila Damasio e achei muito legal!!
As tags são interessantes pelo fato de vocês me conhecerem melhor e por eu ter a oportunidade de conhecê-las nos comentários...

Vamos começar!!

1. Um livro que você nunca leu. 
O Pequeno Príncipe. Todos falam desse livro, mas, eu nunca o li. Tenho curiosidades do que fala o livro.

2. Não sente vontade de ler. 
As Crônicas de Gelo e Fogo... Sei lá... Não me interessei em ler.

3. Que ninguém leu, mas você gosta.
O Amor pode Esperar, nunca vi um blog que tenha a resenha desse livro, simplesmente amei demais... Até chorei lendo-o. Se quiser ler a resenha do livro que eu postei no blog, clique aqui.

4. Tem vontade de concluir.
Tormenta, quero terminar de ler todos dessa saga, mas, ainda não tive tempo suficiente e entrou outros livros como prioridade.

5. Tem curiosidade de ler. 
Série Os Legados de Lorien, que tem o filme Eu Sou o Número Quatro, tenho muita curiosidade de ler, mas, tenho muita preguiça também, rsrs.

6. Leria tudo de novo. 
A Culpa é das Estrelas... Apaixonante demais!

Essa foi a tag!! E aí... Qual livro vocês leriam tudo de novo?
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário