Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Resenha do Livro: O Amor pode Esperar

Olá meninas!!!

Hoje vou tentar fazer uma resenha de um livro que li faz uns 9 anos e que foi um dos livros que eu mais me apaixonei...
O livro chama O Amor pode Esperar da autora Katherine Applegate.



O livro faz parte da coleção Primeiro Amor da autora.

A história relata de duas amigas que se apaixonam pelo mesmo rapaz. No livro, elas tem 16 anos e Izzy (uma delas) tem câncer maligno e resta a ela pouco tempo de vida.
É uma história que você vê o valor da amizade verdadeira e como isso influencia nessa situação. Você ver que o homem que te ama e você o ama beijando sua melhor amiga por ela ter pouco tempo de vida e você estar com dó dela... Querendo que os últimos dias da vida dela sejam especiais.

Esse livro me emocionou muito e eu não consegui esquecer a história, mesmo depois de tanto anos se passou...  


Bom meninas!! Essa foi minha primeira resenha no blog sobre livros!! Espero que tenham gostado e que muitas outras resenhas venham!! rsrs

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário