Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Filme: Miss Brodway

Oi gente!

Então, hoje vim falar sobre um filme da Shirley Temple. Bem, eu era muito fã do trabalho dela e então decidi fazer minha homenagem fazendo um post sobre um dos seus trabalhos: Miss Brodway.

Desde bem pequena Shirley Temple já tinha um talento inigualável, com 6 anos já ganhou um mini-oscar pela sua contribuição no cinema, era um verdadeiro prodígio. Ela viu Hollywood crescer praticamente. Ela ficou distante por algum tempo mas voltou a atuar e como sempre o filme foi um sucesso! Muitos não gostam de filmes em preto e branco  mas eu, particularmente, ADORO, tem toda uma mágica que os filmes atuais não tem!


O Miss Brodway conta a história de Betsy, uma garota órfã que é adotada por um dono de um hotel um tanto diferente. Neste hotel tem hóspedes de todos os jeitos, praticamente um hotel de talentos, nele tem músicos, atores, etc.  Porém o hotel está com muitas dividas e ai que começa a história, Betsy e dois amigos Roger e Barbara procuram ajudar o hotel a quitar as dividas, porém acontecem muitas coisas que parece que o problema nunca será resolvido e ai só vendo o filme pra saber o que acontece no fim. O filme é obviamente, um musical então também obviamente em 80% das cenas ela canta, provando que desde pequena além de uma atriz perfeita também é uma incomparável cantora!


Shirley Temple fez mais de 40 filmes e 50 produções para a televisão e ficara marcada eternamente no coração de todos os apreciadores tanto de filmes antigos como no coração de todos os fãs que ela deixou.



  
Ficha Técnica
Diretor: Irving Cummings
Duração: 72min
Classificação Indicativa:  Livre
Ano de Produção: 1938
Gênero: Comédia/Drama/Música


Mas e você, já viu algum filme dela? Gosta de filmes antigos também? Se você viu algum filme dela, ou outro qualquer que gostou bastante me conta ai pelos comentários...


Beijão e até a próxima semana!

Thalita           
Blog Garota Incomum

Nenhum comentário:

Postar um comentário