Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Filme: O Hobbit A desolação de Smaug

Olá meninas!!!

Hoje o post vai ser sobre a minha experiência assistindo o 2º filme do Hobbit, fui ao cinema ontem e simplesmente amei o filme do começo ao fim... Foram mais de 2h30 que parece que passou em 10 minutos, sabe?
Aquele filme que você não consegue tirar o olho da tela por causa que é muito bom e não quer perder nenhuma parte



"Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média."

O filme retrata em três diferentes cenários, onde, Bilbo e os anões na Montanha onde se encontra o temível dragão Smaug para encontrarem a Pedra de Arken para Thorin, o triângulo amoroso entre os elfos Tauriel, Legolas e o anão Killi e a descoberta de Gandalf sobre a força sombria.


 Ainda não li o livro, mas, achei que esse filme foi mais emocionante do que o primeiro, mesmo sem ele ter um fim que acontecerá no último filme (termina na melhor parte do filme)...




Estou muito ansiosa esperando o terceiro... Pena que vai demorar em torno de um ano para lançar...
A melhor parte do filme é sobre o dragão falante Smaug, não vou contar detalhes para não atrapalhar quem vai assistir, mas, dei cada pulo na cadeira, rsrs...



Eu acho que as fãs de O Senhor dos Aneis e as fãs de ficção tem que assistir esse filme! Um dos melhores que eu assisti, os efeitos são ótimos e foi tão triste ter que voltar para a realidade...
Bom, eu amo elfos, acho que se eu pudesse escolher, escolheria ser uma elfa, suas habilidades de luta, sabedoria são sensacionais e no filme passa o Legolas... Sou fã dele desde O Senhor dos Aneis, meu personagem favorito, ele e Bilbo!


E ao arqueiro Bard, me impressionou!!


Que tal você aproveitar essa noite de sábado para um cineminha?

Sem contar ainda sobre os Orc's.



Trailer Oficial



Quem já assistiu, o que achou??
Ainda estou pensando o que acontecerá na cidade dos Lagos? E com o dragão? Será que Gandolf será liberto? O que as sombras vão fazer? E aquele exercito de Orc, para onde vão? E a pedra? E Bard?

O que me resta é começar a ler os livros e esperar o próximo filme!!!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário