Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GlossyBox encerra atividades no Brasil

Olá meninas!!

Hoje vamos para uma notícia... Sou assinante da glossybox faz uns cinco meses e hoje anunciaram que estão encerrando as atividades aqui no Brasil...



Agora que a empresa estava selecionando ótimos produtos, pararam o serviço no Brasil... O recado foi o seguinte:

"Olá Glossygirls!

A Glossybox Brasil encerrou as sua atividades e a edição Summer foi nossa ultima caixa. 
Após mais de dois anos de muito trabalho e dedicação, teremos de descontinuar nossas atividades no Brasil. 
Sabemos da paixão que nossas assinantes têm por nosso serviço, e esperamos algum dia voltar a oferecê-lo ao nosso tão amado público. 
Foi um prazer servi-las. Muito obrigado por ter participado desta linda história conosco. 
Um excelente final de ano a todas! Mantenham-se lindas, sempre!
Time Glossy Brasil
Se você tem alguma dúvida a respeito da sua assinatura, não hesite em entrar em contato no email: contato@glossybox.com.br"

Depois desse comentário, muitas pessoas perguntaram várias coisas, como assinaturas anuais, se iria ser cancelado automaticamente, etc e as respostas foram as seguintes:

"O FAQ abaixo pode esclarecer algumas duvidas adicionais!

>O que acontece se eu for uma assinante de pacote?
Não se preocupe você vai receber o reembolso referente ao saldo restante do seu pacote em até 60 dias. O reembolso será automático não sendo necessário entrar em contato para solicitar.

>Se eu já paguei pela caixa de outubro, o que vai acontecer?
O ultimo pedido gerado foi referente a Outubro Summer Box, onde todas já foram postadas.

>Tenho que cancelar a assinatura?
As assinaturas serão canceladas automaticamente, não sendo necessário entrar em contato para efetuar, assinatura mensal não terá mais nenhum pedido e nenhuma cobrança, visto que a ultima cobrança foi lançada em outubro e a edição todas já foram enviadas.

>Não é possível realizar nenhuma alteração no site, quanto novos pedidos, troca de endereço, troca de cartão, glossydots etc...

>Como posso me comunicar com a Glossy para tirar dúvidas adicionais?
Através do email contato@glossybox.com.br. Nosso time está a todo vapor para garantir a finalização adequada do nosso serviço e pode demorar um pouco mais que o normal para responder. Mas não se preocupe pois seu email será lido e respondido assim que possível."

Então garotas, se são assinantes da glossybox, a edição Summer foi a última (ainda não postei no blog), e estão com dúvidas, referente a GlossyBox, envie um email para contato@glossybox.com.br. Bom... Já que não terei mais a GlossyBox, acho que vou assinar a GlamBox para ver se eu gosto!! Quem assina ou já assinou comente sobre sua experiência com essa empresa!

Meninas, o post de hoje foi esse e espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário