Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

O que eu Achei? Réplica Naked 2

Olá meninas!

Hoje vou falar de uma tag que inventei para o blog... O QUE EU ACHEI?
Nessa tag posso compartilhar com vocês qual foi minha experiência com determinados produtos. Espero que gostem...

Contudo, para primeira postagem escolhi minha Naked 2 réplica, ela chegou na quinta-feira. Vocês não tem noção de como estou amando ela...

Vi em vários blogs de outras garotas comparando a réplica com a original, confesso que é pouca diferença, não comprei a original ainda, mas, estou apaixonada pela réplica feita na China. Comprei ela em um site de compras coletiva e paguei somente R$ 50,00, foi o lugar que eu achei com um preço menor.
Ela chegou toda embalada e dentro de uma caixinha




As cores são lindas, pigmentadas, claro que como é uma réplica, algumas coisas vão deixar a desejar, mas, dá para fazer makes perfeitas, porque nela vem as cores que você pode usar tanto no dia como noite... Amei o bronze, o preto então é uma loucura! Para quem ama um iluminador... Nela vem :)



O pincel é dourado e as cerdas são mais macias do que a original. Estou usando muito ele. Achei excelente, pois de um lado aplica a sombra e do outro esfuma.

Essa foi uma das melhores réplicas que eu já comprei... Para quem não quer pagar R$200 na Sephora, pode degustar a vontade da réplica.

Espero que tenham gostado... Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário